sábado, 23 de outubro de 2010

Luanna - Fazendo seu cadastro


Luanna fez 18 anos e se cadastrou como Doadora Voluntária de Medula Óssea, Todos ficaram felizes em vê-la desenvolvendo a solidariedade!!!
Ela aprendeu desde cedo a amar ao próximo com ações e de verdade.. Ao se cadastrar, ela doa esperança a quem precisa de Medula Óssea e se ela for compatível, vai poder salvar uma vida!!!  
A pessoa faz o cadastro... Se for compatível é que vai fazer a retirada do sangue da medula... É muito difícil ser compatível, só um milagre!!!  Milagres existem e nós queremos ajudar no milagre que Deus vai realizar nos que precisam!!!
 É difícil encontrar alguém compatível no Brasil, porque a população é muito mestiça, misturada e para encontra um doador compatível e de 1  (uma) para 100 mil pessoas...
Você pode ser essa única pessoa compatível, por isso é tão importante que todos se cadastrem...
“No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora o medo produz tormento; logo, aquele que teme (se apavora) não é aperfeiçoado no amor- 1 João 4:18.
Precisamos divulgar esse amor verdadeiro ao próximo... Fico muito triste em ver tantos com medo de doar sangue, Plaquetas e Medula Óssea...
Vamos aprender o amor que salva vidas!!! Abs.