quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Valclécia um anjo lindo!!!

ESCRITO POR ROSALI:
Há cinco anos, conheci a uma criança linda Valclécia Batista Santos de nove anos, ela tinha leucemia LMA e lutava esperando um  doador compatível de medula óssea... Valclécia tinha o sonho de  ter uma boneca BARBIE verdadeira (ela morava no interior e só tinha barbie de plástico, imitação de BARBIE)  - falei com as pessoas e no meu orkut e algumas pessoas mandaram boneca BARBIE para Valclécia, roupinhas de BARBIE, BOB, etc... Ela ficou super-feliz!!!  é ótimo realizar sonhos e ver alguém feliz!!!
Valclécia não conseguiu o doador compatível que esperava... Há quatro anos tinham poucos doadores de medula óssea cadastrados no REDOME, não existiam campanhas como hoje e ela não encontrou o seu compatível... Hoje ela é um anjo lindo... Valclécia morreu a quatro anos e antes de morrer nos deixou uma missão...
 Ela falou:
Tia Rosali , fale pra todo mundo pra ser  DOADOR DE MEDULA ÓSSEA, sei que  não vai dar tempo pra mim, lute por meus amiguinhos!!!
Depois desse pedido, não parei de falar e de divulgar a doação, já são quatro anos que participo e sou coordenadora de campanhas  de Doação de Medula Óssea e muitas vidas tem sido salvas!!!
Hoje temos condições de lutar e conseguir doadores para todos e só divulgar, conscientizar e cadastrar...
 No vídeo abaixo veja VALCLÉCIA recebendo uma BARBIE, ela tinha saido da UTI ... Eu estava lá e me emocionei em ver o sorriso lindo dela!!
Ajude a divulgar a doação de medula óssea... seja solidário!!!