quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Guerreira Regina Elita é homenageada em Carnaúba Dos Dantas, Rio Grande do Norte

Com o acompanhamento da Filarmônica 11 de Dezembro e de um grande número de fiéis, foi realizado na manhã de hoje (27) no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN, o sepultamento da jovem Regina Elita Dantas Bisneta, de 17 anos, que faleceu no Hospital Valera Santiago em Natal. O Padre Valdir Valdick de Araújo Dantas celebrou a missa de corpo presente, com a Igreja Matriz de São José completamente lotada.



Regina é filha de Aldo Aires Dantas e Regiane Dantas de Medeiros, residentes na Rua José Matias em Carnaúba dos Dantas-RN, e estava em tratamento intensivo de câncer (LEUCEMIA) há aproximadamente 2 anos.

Após a missa, foram prestadas várias homenagens póstumas, onde uma delas foi feita por Denilza mãe da garotinha Sara que faleceu recentemente também vítima de Leucemia. Denilza estava em companhia de seu esposo Valmício, que conversando com a reportagem disse que está com um Projeto de Ação Social de criar uma ONG ou uma Fundação, para ajudar as crianças com câncer no interior do Estado do Rio Grande do Norte, que deverá receber o nome de Sara Sâmala com o título "Não Pare de Lutar".

Consternado com o falecimento da jovem Regina Elita, o prefeito Sérgio Eduardo enviou nota de pesar aos familiares da jovem que deixará um vazio imenso e que abalou o município de Carnaúba dos Dantas. Segue à nota:

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN, no uso de suas atribuições legais e em nome da população Carnaubense, manifesta Voto de Pesar pelo falecimento precoce da jovem REGINA ELITA DANTAS BISNETA,  ocorrido no dia 26 de novembro de 2014, na cidade de Natal.

REGINA, era filha da Funcionária Municipal REGIANE  DANTAS DE MEDEIROS.

REGINA, com seus 17 anos de vida, foi uma jovem guerreira e cheia de fé que lutou incansavelmente por uma doença que tanto a  fez sofrer.  Era uma jovem bem relacionada em nossa cidade com todas as pessoas, especialmente com seus colegas jovens.  Boa filha, amiga e irmã camarada de todos. Jovem religiosa, cheia de fé, participante do Movimento da Renovação Carismática Católica da Paróquia de São José, a qual já exercia suas atividades no Ministério de Intercessão, e, por causa da doença estava afastada. Hoje sabemos que REGINA vive sua Páscoa na Glória de Deus pois procurou viver sua vida dignamente aqui na terra.

Rogamos a Deus que ilumine todos os seus familiares,  lhes dando conforto e sabedoria para suportar a dor de sua partida.

Em nome das Famílias Carnaubenses, externamos nossos sinceros sentimentos de solidariedade e pesar, à família enlutada, pela morte da nossa jovem REGINA ELITA.

Gabinete do Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN,
em 26 de novembro de 2014.
SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA
PREFEITO MUNICIPAL



A família enlutada enviamos as nossas condolências, a qual é descendente da Família Alberto Dantas e da Família Gama.

Fonte: Blog do Toscano Neto, Livre Voz do Povo e ARCA Notícias