sexta-feira, 13 de novembro de 2015

São coisas da vida!

Nessas horas de partida somos tomados por lembranças de amor e felicidade. Transformamos a dor em uma saudade boa e saudável, que nos move a amar ainda mais.



NESTE DOMINGO (15/11/2015) realizaremos o MOMENTO SAUDADE Sarah Regina, às 19h, na sede da Hatmo. Informações: (084) 98805-8496. Você é nosso convidado para celebrar a vida!



Leia o convite de Cleide Regina, mãe da nossa guerreira:
"Esta pessoa, Rosali Cortez, e outras pessoas mais me fazem tão bem que eu também quero estar com elas. À Sarah Regina, eternamente em nossa lembrança, em uma saudade boa e saudável de ser lembrada.  
Ela sabia que era amada e partiu para a sua casa em segurança. Agora nós vamos dizer isso uns para os outros com doces travessuras, como ela bem dizia... Obrigada Tia Rosaliiii, este seria o seu discurso e é o meu também.
Venham conhecer a Hatmo, estas crianças precisam de vocês. É uma ótima oportunidade de você poder ajudar eficazmente uma criança ou adolescente bem como os seus familiares na luta contra o câncer. Esta festa não é para Sarah especificamente, mas para nós que ficamos, especialmente os que precisam do seu amor, carinho e atenção. Eu ficaria feliz se tudo o que eu e a minha filha passamos tivesse a graca de receber ao menos um de vocês nesse exército de amor que é a Hatmo.

Venham conhecer as crianças e o espaço que eles adoram. A Sarah e eu fomos beneficiadas nesse lar com amor, muito carinho, cuidado e atenção. Espero vocês lá.

E se quiserem levar um alimento não perecível para ajudar nas cestas básicas que a Hatmo oferta todos mês para os transplantados creio que será muito bem vindo. A paz do senhor a todos. Gratidão eterna por vocês
".